Lizinov
Independentemente de se tratar de um cliente recente ou de uma marca com a qual já trabalhamos há mais de uma década, há sempre um entusiasmo que chega a cada novo trabalho e é esse sentimento de “começar do zero” que desperta em nós uma energia criativa que nos pautámos por cultivar dia após dia.
Porque não basta gostarmos muito daquilo que fazemos, da infinita possibilidade de cores, tipografias, funcionalidades, papeis ou texturas. O maior prazer está no próprio processo de criação, que se reinventa constantemente, tal como as ideias, as tendências e as necessidades dos nossos clientes.
Mesmo quando pensamos que já foi tudo feito nesta área, basta olhar o mundo que nos rodeia para percebermos que a separação entre os meios tradicionais e digitais é cada vez mais ténue e isso permite não só aproximar os clientes das marcas/empresas, mas aprofundar ainda mais a sua relação e a importância do próprio ato de comunicar.
Assistimos a uma verdadeira revolução neste sector em que a criatividade se alia à tecnologia, alterando de forma vertiginosa a forma como nos relacionamos e as expetativas que temos das marcas e empresas com as quais nos relacionamos.